Dúvidas Frequentes

1 – Como faço minha adesão?

Na barra azul, abaixo do logo do congresso, clique em “Adesão”, depois escolha sua categoria (associado APCD/ABCD ou não associado).

2 – Como comprar cursos?

Na barra azul, abaixo do logo do congresso, clique em “Cursos” e, posteriormente, em “Comprar Cursos”.

3 – Como obtenho a declaração de participação?

No site do CIOSP, na barra azul, abaixo do logo do congresso, clique em “Adesão”, depois em “Declaração de Presença”. Para efetuar o login, insira seu número de adesão, RG e o primeiro nome. Essa declaração estará disponível somente após sua participação, conforme leitura óptica de entrada. Não será emitida declaração para quem não registrar entrada na exposição comercial.O congresso não fornece certificado de participação, somente declaração.

4 – Como obtenho certificado de participação dos cursos assistidos?

Os certificados poderão ser impressos no site do CIOSP (www.ciosp.com.br), após a comprovação de participação via leitura óptica de entrada.

5 – O que fazer em caso de perda do crachá?

Você deverá se dirigir ao guichê de pendências, na secretaria do evento, e pedir a 2ª via do crachá. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

6 – É possível fazer inscrição nos cursos no mesmo dia das atividades no evento?

Sim, desde que tenha vaga disponível no curso, porém procure chegar com antecedência para evitar filas.

7 – Caso eu não consiga efetuar o pagamento em até 05 dias do vencimento minha inscrição de curso e ou trabalho científico será cancelada?

Sim, pois nosso sistema é automático e após 05 dias da data de vencimento, sem confirmar o devido pagamento, a inscrição é cancelada.

8 – O que fazer caso meu pagamento não seja autorizado pelo cartão de crédito e aparecer na tela para entrar em contato com a APCD?

É necessário se dirigir até o balcão de pendências, no evento para efetuar a compra.

9 - É permitido troca de curso?

É permitida a troca desde que o curso desejado tenha vaga disponível e a solicitação deve ser feita no balção de pendência do congresso, mas as importâncias pagas não são devolvidas, mesmo que a troca seja por um curso de valor menor.

10 – Posso cancelar um curso já pago?

Sim, desde que seja obedecida a política de reembolso. Somente serão aceitos os pedidos feitos por escrito pelo e-mail secretaria.decofe@apcdcentral.com.br.

11 – Existe um serviço de guarda volumes no evento?

Sim, o guarda-volumes pertence ao Expo Center Norte e fica ao lado direito da entrada principal.

12 – Existe translado gratuito para o evento?

Sim, durante o evento, o traslado sairá do estacionamento próximo à APCD Central, e perto da estação de metrô Portuguesa-Tietê.

ACESSO POR TRÊS ENTRADAS DIFERENTES:

Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana
Rua Mal. Odylio Dennys, 138 – Santana
Rua Voluntários da Pátria, 344 – Santana | Das 8h às 22h

13 – É permitido transferência de importâncias pagas para outra adesão?

Não, a inscrição é pessoal e intransferível.

APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas ABCD - Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas FDI - World Dental Federation U.S Commercial Service CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios CFO - Conselho Federal de Odontologia São Paulo Convention e Visitors Bureau BenefícioSP Brasil Sensacional São Paulo Turismo São Paulo Turismo - Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo Prefeitura de São - Turismo Hotel Novotel São Paulo Center Norte TAM Linhas Aéreas Avianca Brasil Gol Linhas Aéreas Inteligentes Azul Linhas Aéreas Brasileiras Dental Tribune International

International Exhibitors: Please contact SUVISON, a sole world agent, for more information on booth space application, rates and other exhibit-related information. E-mail: sp2016@suvison.com - website:www.suvison.com